facebook
flickr-1 youtube   

Central Máquinas é destaque entre todas as Concessionárias CASE IH do Brasil

A concessionária recebeu o prêmio de excelência em serviços Premium Pró 2017. Dedicação ao cliente e excelência em serviços são os pilares desta conquista.

Atuando a 27 anos no mercado, a Central Máquinas, concessionário Case IH, investe permanentemente no desenvolvimento de pessoas e ferramentas para entregar um pós vendas eficiente que otimize a utilização dos produtos de nossa marca, visando a produtividade e satisfação dos clientes, principal motivo para evoluir sempre. Em decorrência disso, a empresa foi reconhecida nacionalmente pela marca Case IH em seu prêmio de excelência de serviços “Premium Pró 2017”.

O prêmio é entregue às 3 lojas de maior destaque em excelência e reconhecimento dos clientes, das mais de 140 lojas Case IH do Brasil. Dentre os 3 premiados a Central Máquinas teve duas de suas lojas, consolidando esforço e dedicação de todo o time.


“Isso é fruto de nossos esforços em buscar sempre melhorias dentro do departamento de pós-vendas, como qualidade na mão de obra, padronização dos processos entre lojas da Central Máquinas e foco na satisfação do cliente”, declara Sabino.Simbolizado por troféus, entregues pelos profissionais de serviços da Case IH Diego Cortez (coordenador regional) e por Jean Freitas (supervisor Brasil de FSS - Field Service Support) na noite do dia 22 de agosto, em evento na cidade de Sorocaba/SP, a Central Máquinas, representada por seu coordenador de serviços corporativo, Kleber Sabino, agradeceu a fábrica pelo reconhecimento do trabalho.

Renova-se, portanto, o compromisso da Central Máquinas para com seus clientes de buscar sempre excelência e qualidade na prestação de serviços de pós-vendas. Por fim, fica aqui agradecimento aos nossos clientes pela confiança e a todos os colaboradores da empresa, em especial aos envolvidos na conquista, pela dedicação e empenho.

Assis, 23 de agosto, 2018.

 

Figura 1 - Jean Freitas (Case IH), Kleber Sabino (Central Máquinas, Diego Cortez (Case IH)

Figura 2 - Equipe Central Máquinas

 

img contatos atendente

img rodape